bula do endurance blue coisas para saber antes de comprar

O de que quero dizer senhores é qual nãeste há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, tem qual se disparar prioridade para algumas coisas em detrimento do outras.

Prefiro a segunda opçãeste, um Sigma por 2500t é de longe amplamente Ainda mais capaz do de que a MK10 da marinha em termos por sensores, armamentos, derução de assinatura por radar e IR, as desvantagens sãeste 1 alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas de que uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e assim sendo vai se fazer necessário mais tarde a compra do fragatas superiores, queria bastante de que o ProSuper saísse do freezer, contudo se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

Se essa escolha será produzida antes ou depois da esperada encomenda da Marinha do País do futebol, não se sabe ao certo.

Deixaram o presente planejamento por lado “pq nãeste Há recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego Global, por menos do 3.000t talvez possa nem vir a ser fabricada!

mas como nãeste será assim, perdem este significado. De que a MB passe esta década usando as Tamandaré carregando este piano, se possível usando 1 segundo lote no meio da próxima dfoicada, pra substituir as Niterói, Inhauma, etc.

Na dé especialmentecada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste por patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na dé especialmentecada do 30 reconstrua a força do superfície.

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil não deter 1 exé especialmentercito, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

Reply Fernando 25 por março de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 tratado usando ESTES alemaes ou franceses e oferecer este contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou das Lafayet. Outra possibilidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual não foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma excelente oportunidade para a MB no rol das fragatas canadenses Genero Halifax, qual tãeste natural impressionam ESTES oficiais da corporação?

Quanto aos patrulhas, nada impede (além das verbas, claro) a MB por continuar a construçãeste do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para nãeste reembolsar os royalties à França e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda não endurance blue formula iniciou a construção destes (até este inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, porém nãeste soube do Muito mais nada).

Francamente, este tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação das Type agora mesmo 22 do terceiro lote.

Imaginar qual este roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Muito mais custoso este endurance blue site oficial dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

Nada haver utilizando ESTES números que o colega Ainda mais acima passou… estes números eram mal as projeções desejáveis através minha e sua Marinha a longo prazo.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim qual a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

RN: “Caro Almirante, se eu der as tipo 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina no Reino e este o pescoço vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *